terça-feira, 23 de agosto de 2011

A estrela que voltou para o céu. Um mês sem Amy Winehouse!



A foto diz tudo: Um dia as verdadeiras estrelas voltam para o céu.
Por Giovani Pozzo - Comunidade no Orkut Amy Winehouse

Há exatos um mês, o mundo da música perdeu uma de suas maiores cantoras da atualidade, Amy Winehouse. O que dizer de uma artista tão autêntica que soube trazer de volta o bom e puro  jazz, soul, e R&B? De voz original e incrível, vendeu milhões de álbuns, conquistou prêmios, (um dos mais importantes ganhou em uma só noite 5 Grammy's), e o reconhecimento da crítica especializada.


Suas músicas revelam os traços de uma mulher geniosa, sincera, descolada e divertida, capaz de rir da estupidez alheia ou de suas próprias angústias, de confessar seus vícios e de contar como chorou largada no chão da cozinha por causa de um romance fracassado.  

É preciso dizer mais alguma coisa? Não é necessário. Winehouse teve seus problemas pessoais como qualquer outra pessoa poderia ter, mas nunca fez disso uma auto-promoção. Certamente, é por isso que ela sempre será lembrada como uma das mais importantes cantoras que sacudiu o cenário musical internacional. Esta é a nossa homenagem ao furacão britânico Amy Jade Winehouse. Descanse em paz anjo, até porque uma grande estrela sempre volta para o céu. 

A seguir, alguns vídeos da passagem meteórica da Amy Winehouse no Brasil neste ano, em especial na cidade do Recife:


Siga no twitter: @amywinehouseREC

Nenhum comentário:

Postar um comentário